quarta-feira, abril 19, 2006
terça-feira, abril 04, 2006
Somos muito mais que isso.

Pois é, eu estava me lembrando outro dia das minhas paixões, sempre intensas e quase sempre platônicas; obrigada Senhor pelo ‘quase’! É que temos uma mania intrigante de gostar de quem nem sabe o nosso nome ou daquele cara que é morto de apaixonado pela namorada dele. Vocês me entendem, né?
O primeiro caso é a nossa parte engraçada. O menino não conhece a gente, mas nós o conhecemos e isso basta! Mas quando ele fica com “outra” que na verdade não é nem outra, é só a menina que o cara gato que não sabe seu nome tá ficando. Mesmo assim a coitada sofre as conseqüências de beijar a boca de quem você queria estar beijando. É xingada de tudo quando é nome e “filha d’uma mãe” é o mais bonito deles!
E pensa que o bonitão escapa? Claro que não.. de tanto que você olha pra ele a noite toda, falando, aliás, gritando na sua mente: “Eu vim toda linda pra ver se ele olhava pra mim e ...” Capaz de no outro dia ele acordar com dor de barriga de tanta negatividade!
O segundo caso é o dramático. Você está cega de amor por um menino e ele tem namorada. Vocês não entenderam, essa não é a má notícia. A péssima notícia é que ele é super apaixonado por ela e nem nota que você, ali, do ladinho dele, está se derretendo só de ouvir sua voz.
A parte mais triste da história é quando descobrimos que nossa rival, aquela que agente chama de “futura ex no nosso futuro namorado” é uma pessoa legal, simpática, gente boa. E não tem como detestar ela por, talvez, merecer o nosso sonho de consumo. E ficamos envergonhadas só de lembrar que quisemos roubar o namorado dela.
Mas como eu disse, é bem verdade que nós, somos muito mais que apenas engraçadas e dramáticas, somos sonhadoras quase por tempo integral, todos dizem que sonhar não paga imposto. Então sonhem! Mas olha lá de vez em quando esse sonho deve virar verdade!
[PS.: Esse texto tem 2 anos. Passa rápido, né?]
Assinar:
Postagens (Atom)