quarta-feira, abril 19, 2006


Sou Rica, Alegre e Forte
Tenho Amor, Dinheiro e Sorte
Sou Saudável, Inteligênte
Vivo Positivamente

terça-feira, abril 04, 2006

Somos muito mais que isso.

Nós meninas realmente somos muito intrigantes, engraçadas, dramáticas; eu sei, eu sei, somos muito mais que isso; divertidas, inteligentes, criativas! Muito mais que isso também, mas o ponto que quero chegar hoje está mais bem relacionado com os três adjetivos primeiro citados, antes do “eu sei, eu sei” lá em cima, vai ler.
Pois é, eu estava me lembrando outro dia das minhas paixões, sempre intensas e quase sempre platônicas; obrigada Senhor pelo ‘quase’! É que temos uma mania intrigante de gostar de quem nem sabe o nosso nome ou daquele cara que é morto de apaixonado pela namorada dele. Vocês me entendem, né?
O primeiro caso é a nossa parte engraçada. O menino não conhece a gente, mas nós o conhecemos e isso basta! Mas quando ele fica com “outra” que na verdade não é nem outra, é só a menina que o cara gato que não sabe seu nome tá ficando. Mesmo assim a coitada sofre as conseqüências de beijar a boca de quem você queria estar beijando. É xingada de tudo quando é nome e “filha d’uma mãe” é o mais bonito deles!
E pensa que o bonitão escapa? Claro que não.. de tanto que você olha pra ele a noite toda, falando, aliás, gritando na sua mente: “Eu vim toda linda pra ver se ele olhava pra mim e ...” Capaz de no outro dia ele acordar com dor de barriga de tanta negatividade!
O segundo caso é o dramático. Você está cega de amor por um menino e ele tem namorada. Vocês não entenderam, essa não é a má notícia. A péssima notícia é que ele é super apaixonado por ela e nem nota que você, ali, do ladinho dele, está se derretendo só de ouvir sua voz.
A parte mais triste da história é quando descobrimos que nossa rival, aquela que agente chama de “futura ex no nosso futuro namorado” é uma pessoa legal, simpática, gente boa. E não tem como detestar ela por, talvez, merecer o nosso sonho de consumo. E ficamos envergonhadas só de lembrar que quisemos roubar o namorado dela.
Mas como eu disse, é bem verdade que nós, somos muito mais que apenas engraçadas e dramáticas, somos sonhadoras quase por tempo integral, todos dizem que sonhar não paga imposto. Então sonhem! Mas olha lá de vez em quando esse sonho deve virar verdade!

[PS.: Esse texto tem 2 anos. Passa rápido, né?]