quinta-feira, abril 10, 2008

Novas aquisições

Eu entrei agora numa vibe louca de ajeitar o meu Last.fm.
E consegui!!!!!!! \o/ YAY
O pluguin não funcionava por nada nesse mundi, mas eu achei o erro. Era tão bobo. =P
Mas sim.. agora aparecem as musiquinhas lá. xD
E pra completar eu entrei num outro coiso, o Twitter.

Qualquer pessoa pode fazer os 2. e é super legal. =)
Beijos

quinta-feira, abril 03, 2008

Do caminho sem fim a chegada tardia.



Esqueçam todo esse papo de elevação da auto-estima de que o importante é o caminho. Nada disso, o importante mesmo é chegar, é o destino, é aquele lugar que sonhamos, ficamos noites em claro pensando como conseguiríamos e o que faríamos para chegar lá.

O caminho? Ah, este é tortuoso, doloroso e chato. Tá, ele pode e deve ser agradável também, pelo menos vez por outra pra dar um animozinho pra continuar caminhando e tal, mas não se iluda achando que vai ser sempre assim. Sério, nunca é, e o bom mesmo é chegar. Mas onde?

Às vezes nem se sabe onde chegar, mas o querer é maior que tudo. Em casa, na rua, na praia, no trabalho, no próximo ano, nos braços de alguém e por aí vai.

Eu, por exemplo, tô nessa de querer chegar, sem saber onde, nem quando, mas querer eu quero. Quero chegar e chegar logo. Quero que chegue o amanhã, o mês que vem, o ano que vem.., quem sabe com o futuro chegando não descubro onde é meu ponto de chegada? Até porque o ponto de partida já foi dado há muito tempo e eu to mesmo é cheia desse mesmo caminho sem fim, cheia de não chegar e ver os outros chegando e de não saber, nem mesmo vislumbrar a minha Pasargada. Quero mesmo é um caminho novo, onde tudo seja novidade, mas sei que antes tenho que chegar no fim desse.

Então, por hora, continuo aqui, olhando pros lados antes de atravessar a rua, olhando pra cima esperando ter uma lâmpada acesa e olhando pro espelho para um dia, espero não muito longe do de hoje, ele me diga aos berros: Cheguei!