segunda-feira, fevereiro 27, 2006

A volta dos pensamentos com asas


Os pensamentos, como os corpos das Fadas, tem asas e voam longe. Vão pra onde o amor também pode ser chamado de cor. É tão bonito de se ver.
É um lugar cheio de encantos claro, mas a realidade não se distancia com facilidade, pois o real e os sonhos tem a mesma parede dividindo é como o nosso muro com o do vizinho.
Aqui, em novo endereço de virtualidades volto a fazer meus encantos por encomenda e solto então as asas da minha mente, que nunca teve acorrentada é bem verdade, só um pouco guardada na caixinha de estrelas coloridas com, por que não dizer como diz o André**, jujubas de todas as cores e tamanhos, para todos os gostos.
Novamente, não só pensamentos, mas sentimentos, encantamentos, gargalhadas, ilusões, fatisfações, conhecimentos, descobertas, amizades, amores profundos e simples paixões me acompanharam nessas letrinhas coloridas ou não, acompanhadas de imagens, de sorrisos ou de lagrimas, aqui elas estarão. Esperando para um dia quem sabe aprender a voar junto com o pensamento e é mais solto e não menos verdadeiro.
Bem vindos de volta e para os novos.. senta, olha, sorri! =)



** André Gonçalves

3 comentários:

Anônimo disse...

irmã de melo, melo eh. quero ver esse negócio crescer, dona moça!

Anônimo disse...

Amei!!! Espero q estas asas e pensamentos creçam sempre mais... deixando nossos sentimentos fluirem por todo lugar! bjus!

André Gonçalves disse...

Que bom que você voltou.
E olha, em até eu aqui.