quarta-feira, março 01, 2006

Todo Carnaval Tem Seu Fi_nal Feliz??

De tanto ver as pessoas falarem de carnaval, relatarei o meu aqui. Bom...
Eu assisti todos os episódios de Lost existentes no meu computador e isso me rendeu saldo negativo de unhas. Poxa.. elas estavam tão lindinhas. =/
Eu me embrenhei no meio do mato, deitei em redinha e comi churrasco, dei tiro de chumbinho treinando pra ser a nova parceira do Jack e isso tudo ao som de ..."Doce, doce, doce. A vida é um doce. Vida é mel."... do dvd da Xuxa que minha sobrinha ama, talvez a única coisa que faz ela ficar quieta. =)

Eu vi mais uma vez "Em Busca da Terra do Nunca" e morri de chorar de novo e também morri, também de novo, de achar a trilha sonora uma das mais belas já ouvidas por ouvidos de Fada.
Eu ri muito com os comentários dos nossos queridos jornalistas nas transmissões do carnaval de avenida aqui em The. O que leva uma pessoa a dizer "A Sambão está inovando esse ano com uma ala para diversidade gay" (????????) Meu irmão disse que nessa inovadora ala tem: gay, viado, boiola, biba, bicha, mulherrrr e por aí vai. E olha que essa foi só uma das pérolas que escutei!
Falando em pérolas..
Eu nesse carnaval tirei meu atraso das revistas Época, nada muito interessante para se falar se não "as frases" já que a tempos as reportagens com poucas exceções não falam outra coisa se não: 2543541234 pessoas morreram no Iraque essa semana, o Bush é um otário (com manchetes mais diplomáticas) e dos presidenciáveis que são muitos pra uma vaga só. E voltando a falar das pérolas, tem uma presidenciável que é um luxo de se ler: “Possivelmente na outra encarnação eu fui baiano em algum momento da minha vida.” Lula de tão falante já ganhou até um lugarzinho especial chamado de “Assim falou Lula”. hahahahaha... E olha que eu até simpatizo com ele, mas essa não dava pra deixa passar!
Fui ao encontro dos rios, chupei picolé de leite condensado, tirei fotos, vi um camaleão e lembrei de quando estudava lá no Lerote da socopo, porque lá todo dia a gente via um! Deu uma saudade daquele tempo, aquela saudade boa que vem e passa, não dói e nem mata, mas trás aquele sorrisinho que a gente dá olhando pro chão lembrando das coisas, sabe como é? =)
Eu fiz brigadeiro, eu comi cuscuz, tirei mais fotos da Hanninha, fiz esse blog, fiz outros fotologs, tá tudo nos links.
Eu fiz.. eu fiz.. eu fiz.. Fiz muita coisa, né? Só não fiz pular carnaval nem dançar axé, mas tudinho que está aí em cima eu fiz! E foi bom! E foi um carnaval feliz, feliz. =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Poxa...o meu carnaval também foi assim, nada padronizado. Fazer coisas particulares é beeeem melhor. Também assisti ao filme "Em busca da Terra do Nunca" e me emocionei de novo. E gostei do ritmo do teu texto...parece uma metralhadorazinha. :P
Ahh...e LOST ainda vai piorar muuuuuuuuuito. :P

Jose Derpann disse...

hehehehe


Lost realmente vai piorar muito... tem gente que vai ficar sem dedo... :P

Jose Derpann disse...

gah.......


e eu te vi no shopping no domingo...

pelo menos eu acho que vi... tava longe...

te vi em várias mesas, acho que alucinei...

em qual esquina eu te acho?

Jairo Moura disse...

oi Fada, não sabia desse seu outro talento que é a escrita...legal d+ os textos...sempre passarei por aqui...
depois visita meu blog..mas não exija d+ :)
bjus

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e