segunda-feira, dezembro 17, 2007
quarta-feira, novembro 28, 2007
sábado, novembro 24, 2007
Site da Isabela Capeto
Rarissimas são as peças que eu não usaria.
E o Site é simplismente Leeeeeeeeeendo!
A música é linda, as roupas, o design..
Tudo.
Vejam e concordem comigo.
Beijos
quarta-feira, novembro 21, 2007
Mulheres com curvas são mais inteligentes!
Estudo relaciona curvas femininas à inteligência dos filhos
da BBC Brasil
Um estudo publicado pela revista científica "Evolution and Human Behaviour" afirma que mulheres com curvas são mais inteligentes e têm filhos mais espertos.
A explicação dos pesquisadores é que os ácidos graxos ômega 3, que se acumulam nos quadris e nas coxas das mulheres, servem de alimento para o cérebro e são essenciais para o
desenvolvimento neurológico dos bebês durante a gravidez.
Os pesquisadores Stephen Gaulin, da Universidade da Califórnia, e William Lassek, da Universidade de Pittsburgh, usaram dados do Centro Nacional de Estatísticas de Saúde, nos Estados Unidos, para fazer o estudo e descobriram que a relação cintura-quadril das mães estava diretamente relacionada ao desempenho delas e dos filhos em testes de cognição.
Quanto mais gordura acumulada na parte inferior do corpo das mães, e não na cintura, melhor eram as notas nas provas.
"Coxas e quadris fartos guardam nutrientes essenciais que alimentam o cérebro e podem produzir crianças inteligentes também", disse Gaulin ao jornal "The Daily Telegraph".
Os cientistas acreditam que é essa é mais uma razão pela qual os homens se sentiriam mais atraídos pelas mulheres "com curvas".
"Os homens reagem a isso porque é importante para a reprodução (da espécie)", afirmou Lassek ao jornal.
O estudo também concluiu que mães adolescentes têm filhos com problemas cognitivos porque não têm uma reserva suficiente de ácidos graxos, mas os pesquisadores afirmam que as que têm quadris largos acabam sendo menos afetadas pelo problema.
Foto 1 -> Campanha linda da Dové.
Foto 2 -> Sintam-se a vontade.
sexta-feira, novembro 16, 2007
Daquilo que somos..
"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida
removendo pedras e plantando flores"
Cora Coralina
sábado, novembro 10, 2007
sexta-feira, novembro 09, 2007
O Tempo e a Coragem
Suspirosa ela disse:
- Queria ouvir um eu te amo.
E ele calmamente disse:
- Eu te amo.
Ela explica:
Não é um eu te amo assim. Quero ouvir um romântico, apaixonado, dito de graça, sabe? Sem a intenção de levar pra cama. Queria ouvir assim como sentada na cama comendo pipoca e vendo um filme da Pantera cor-de-rosa. Um eu te amo gratuito, sem nenhuma pretensão ou segundas intenções por trás. E que ele não viesse só, trazendo junto um beijo suave na testa e um abraço na medida certa, nem muito folgado, nem tão apertado.
E suspira profundamente como se lamentasse o não amor.
Dois dias depois ele vai a casa dela. Toca a campainha.
Ela atende, vê seu amigo de longa data do lado de fora e vai abrir o portão.
Ele trás consigo um dvd da Pantera cor de rosa e um saco de pipocas e diz.
- Pronto! Agora podemos ir sentar na cama e assistir este filme comendo pipoca. E vamos logo, porque eu tenho uma coisa pra lhe dizer a muito tempo, mas tinha vergonha. Há dois dias venho juntando coragem pra isso e hoje estou aqui.
quinta-feira, novembro 08, 2007
Canção quase melancólica
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.
Cecília Meireles
segunda-feira, novembro 05, 2007
Conto de Fadas para Mulheres do Século 21
[Recebo coisas maravilhosas por e-mail. ,D]
sábado, novembro 03, 2007
BEIRUT - Cherbourg
BEIRUT - Cherbourg from THE FLYING CLUB CUP
Vídeo enviado por flyingclubcup
só o q posso dizer.
segunda-feira, outubro 22, 2007
segunda-feira, outubro 15, 2007
Paquetá
Saudade do Amarante tb [muita]. =~
Tô muito romantica hj, hein? ,)
"aaaaaaaaaaaai não me deixe aqui, no sereno dóoooi."
quarta-feira, setembro 19, 2007
Federer and Woods
Eu adoooooro o Federer. Adoro! Acho simplismente incrivel!
Mas esse video..
Just Do It!
uhauahuahuahuah
quinta-feira, setembro 13, 2007
quinta-feira, setembro 06, 2007
O que encontramos por aí ..
quarta-feira, setembro 05, 2007
Dick in a Box
A organização do Emmy tá querendo censurar Dick in a Box! =O
A academia está perigando cancelar a apresentação de Justin Timberlake e nem mesmo pronunciar o nome da canção se os autores não substituírem no nome 'Dick' no título.
A música [(L)] é indicada a na categoria melhor música original, e bota original nisso né? ,D
Bom, pra você que não é desse mundo e ainda não conhece a música nem o vídeo, clica no link pelamorde! Ela é uma linda paródia das músicas de Boy Band dos anos 90 interpretada por Justin mais um cara do Saturday Night Live . Muito boa mesmo. É tudo lindo[!!!], as roupas, a melodia, cavanhaque e claro, a letra!
Enjoy
domingo, setembro 02, 2007
sexta-feira, agosto 31, 2007
The Blog Day! \o/
Então, as instruções para comemorar o Blog Day (que acontece todo dia 31 de agosto) são simples. Nós precisamos escolher cinco blogs que achamos interessante e notificar esses cinco blogueiros por e-mail.
Milk shake - De Mayra Cunha Jornalista, publicitária, radialista e produtora de TV. Textos lindamente bem escritos, engraçadíssimos e quem sabe úteis no dia a dia! ,D
Eu Lixo - De Ivo Solano, 25 anos, gosta de tecnologia e não abre mão de uma boa informação inútil, profundo conhecedor da inutilidade humana. Posts únicos, criativos, reais 'achados' da internet.
Kibe Loco - Precisa dizer algo? Se vc disse precisa, tenho pena. auhuhauhauhahu. [tô mal hoje ,D]
Oh coisa boa, minha gente! - Nem todo mundo tem uma cunhada querida, divertida e que escreve bem. Pois eu tenho! Rá. Aline Neves é Redatora Publicitária e fotógrafa nas horas vagas e nas ocupadas. Bjo
Papel Pobre - [off] ;~ Blog Loosho que teve fim hoje, mas que amo e já morro de saudade. Katy, volta logo, tsá? Beyjosdafainconsolavel.
terça-feira, agosto 28, 2007
Festival Interartes
Gente, sou só eu ou tem mais gente sentindo falta do Interartes?
Cadê a Lina do Carmo?
Achava tão lindo a Pedra Furada com aquela iluminação de outro mundo.
quinta-feira, agosto 23, 2007
Homens que Amamos
Dizer o quêeee?
Vou desaprender a contar e reaprender com ele, tá fácil, né?
hummm, dois, trêeeeeees, quatro, ai, ciiiinco, seeeeis, paraaaaaaaaa.
Definitivamente, não precisava.
sexta-feira, agosto 17, 2007
Piauí, Terra Querida.
Teresina, 17 de agosto de 2007.
Pego, mais uma vez, de surpresa por mais uma ofensa nacional meu estado, Piauí, Terra Querida, no dia em que sua Capital completava 155 anos, ontem, 16.
Disse o presidente da Philips na América Latina, Paulo Zottolo, em entrevista ao jornal de circulação nacional Valor Econômico:
"Não se pode achar que o país é um Piauí, no sentido de tanto faz quanto tanto fez. Se o Piauí deixar de existir ninguém vai ficar chateado. Estamos vivendo uma calamidade, não uma tragédia".
Pois bem, se deixasse-mos de existir, segundo Zottolo, não fariamos a menor falta. Mas, porque mesmo? Engraçado que quando pensei nessa pergunta, ‘O que não faria falta se não existíssemos?’ a primeira coisa que veio a mente foi a Cajuína, produto made in Piauí, conhecido por alguns como o refrigerante do caju, fruta típica de minha terra. A cajuína, aquela delícia, líquido divino que nos rouba a sede ao mesmo tempo em que nos faz querer beber mais. Depois o Delta do Piauí, que fica na cidade Piauiense de Parnaíba, o único Delta em mar aberto das Américas, suas 90 ilhas não fariam falta.
Imagino o que seria do movimento Cultural de maior importância em NOSSO país, a Tropicália, sem a presença de Torquato Neto, filho de Teresina, compositor de ‘Geléia Geral’ junto com Gilberto Gil, o hino desse movimento que ainda hoje repercute nos quatro cantos do mundo. Ainda na área da cultura não teríamos Da Costa e Silva, filho de Amarante do Piauí e apaixonado por sua terra, advogado, delegado, jornalista, poeta, escritor e o que mais pôde ser, uma mente brilhante além de pai do Diplomata Brasileiro Alberto da Costa e Silva que dentre outras coisas já foi Inspetor-Geral do Ministério das Relações Exteriores e Doutor Honoris Causa pela Universidade Obafemi Awolowo, da Nigéria.
Quando teria o Brasil sua independência se nós, piauienses, não tivéssemos dado o primeiro ponta pé para a revolução com nossa Guerra do Jenipapo, tão renegada pela história nacional, mas que o sangue derramado naquelas terras não deixa ser esquecida por nós.
Voltando aos sabores ninguém ia sentir saudade da Carne de Sol de Campo Maior nem da nossa querida Maria Isabel, iguaria que poucos fazem como minha mãe.
No campo econômico e também ambiental não faríamos muita falta já que somos os maiores produtores da Mamona matéria prima do Biodiesel. Um dos maiores, se não o maior, produtor de Soja do País. Sem falar nas exportações de Frutas Tropicais, Castanhas e Cera de Carnaúba esta muito explorada na cidade de Piripiri.
Outra coisa que se não existisse-mos não faria a menor diferença seriam as Opalas de Pedro II, ricas
Nossa Serra da Capivara, digo, Parque Nacional Serra da Capivara, Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, dividido entre os municípios Piauienses de São Raimundo Nonato, João Costa, Brejo do Piauí e Coronel José Dias, é neste Parque onde se registra a existência do Primeiro Homem Americano. Isso deve ser muito desimportante.
E Brasília, Capital do Brasil, teria sido construída com tanta rapidez sem a enorme mão de obra de nossos irmãos piauienses? Sendo que a Primeira Capital Planejada do País foi, veja só você Zottolo, Teresina, Capital do Piauí!
Isso tudo sem falar na Piaba frita do Encontro dos Rios em Teresina, de nossas praias
Alicia Melo.
Sou Piauiense de Teresina, filha de Pai Piauiense de Valença do Piauí e Mãe Piauiense de Campo Maior.
terça-feira, agosto 14, 2007
Para quem achava que não existia mais nada de novo para se fazer no mundo. E sim, esse cara deve ser muito louco ou ficou puto de tanto ouvir o povo perguntar se ele conhece Jesus, se já aceitou Jesus e que se prepare porque Jesus está voltando. Cada um com sua religião, mas o cara foi muito criativo.
ah.. estou fazendo minha lista das +20 baladas. ,D
quarta-feira, agosto 08, 2007
sexta-feira, agosto 03, 2007
terça-feira, julho 17, 2007
Fim de semana
Dias de unhas vermelhas
Lápis nos olhos
Lágrimas de felicidade
Quadrados da cozinha
Sonhos acordados
Algodão doce e cinema sessão das 6
Filme de desenho animado
Gargalhada com amigos sabor pizza
Aqueles amigos pra onde ir e de onde for
Carinho, muito carinho
As vidinhas que crescem tão rápido
Os pequenos corações que nos enchem
De um grande amor
Foto: Rune Thorstein
quinta-feira, julho 12, 2007
quinta-feira, junho 28, 2007
Laranja Mecânica?
Geralmente quando aqui se fala da violência que tomou o Rio de Janeiro, da qual está vivo bárbaro exemplo no assassinato do menino João Helio, bom número de leitores localiza nas favelas, nos negros e pobres a origem de todos os males.
Alvo fácil para as propostas de sempre: remover essa gente, passar o trator, dar-lhe casa bem longe, na periferia, mas com ônibus para que possa continuar sendo doméstico, pedreiro, encanador e (por que não?) traficante, desde que suas balas perdidas só sejam achadas por seus iguais.
São opiniões respeitáveis, como todas as que aportam neste blog. Talvez delas se possa extrair destino para os cinco jovens que encheram de pancada Sirley Dias de Carvalho Pinto, 32 anos. Ela esperava um ônibus de madrugada numa das áreas mais abonadas da Barra da Tijuca.
Doméstica, Sirley fez tudo o que esses leitores recomendam: negra e pobre, foi morar em Imbariê, na Baixada Fluminense, e estava na rua às 5 da manhã porque precisava consultar um médico, no posto de saúde perto de sua casa a 60 quilômetros de distância. Enfiaram-lhe a bordoada para tomar os trocados que trazia na bolsa.
Coisa de preto? Traficante? Pobre favelado? Não. Obra de representantes da mais fina classe média alta, leitor. Estudantes de Direito, Gastronomia, Turismo daqueles que param no sinal a seu lado e parecem pessoas normais. Você comeria um prato preparado por um animal desses? Consegue imaginar que noção de Justiça tem o idiota que estuda Direito?
O que deveriam fazer os parentes e vizinhos de Sirley com as famílias dos rapazes que a socaram o rosto (principalmente nos olhos)? Exigir do poder público que sejam desalojadas dos confortáveis apartamentos do condomínio Parque das Rosas e salgar-lhes as casas?
Talvez seja melhor aliviar a barra, não? Afinal, os bravos jovens acreditavam estar baixando o braço numa prostituta. Tudo o que aprenderam até agora os levou à convicção segundo a qual mulher, sozinha, às cinco da matina na rua só pode ser prostituta. E puta, sabe como é, está aí para ser humilhada.
Também podemos buscar uma tangente para concluir que esses bandidos são apenas uma exceção da gente dourada que desejamos ter ao redor. Já os pobres, pretos e favelados são todos criminosos ou coniventes com o crime. Ou será que temos feito tudo errado até aqui e não é a cor, a casa ou a carteira que forjam a bandidagem? Fique à vontade, leitor, ainda temos alguns dias para conversar sobre essa sociedade que estamos construindo.
Publicado por Xico Vargas - 24/06/07 7:38 PM
domingo, maio 20, 2007
O céu e o borrar dos olhos.
Eu fui pro Rio e eu sou chorona. Bom, isso todo mundo sabe, né?
O negócio é que eu não chorei na ida, não chorei quando vi minhas tias que a mais de nove anos não via, nem meu primo, nem o mar, o Cristo meu brother de todas as horas, o por do sol no arpoador, é verdade que os olhos quase não aguentaram vendo o Santaolalla tocando e cantando, mas eu segurei. Eu não chorei nem quando vi um filme japonês super lindo com a minh'alma do lado. Não chorei quando me despedi das pessoas, quando abri presentes, quando entreguei presentes, quando senti a dor de quem sabe até muitos outros anos. Mas quando eu vi essa imagem, [que nem é exatamente essa porque a que eu vi, só eu vi.] não segurei. A lágrima, aquela coisa tão íntima minha, que parecia estar se guardando porque tinha que ser forte por estar longe, veio com várias companheiras. Ainda não sei explicar o que vi e senti. A paz, aquela que só se atinge com muitos anos de yoga todos os dias? Foi Deus me mandando um beijo? Foi um reencontro com os queridos que estão no céu? Foi único. O branco, o azul e o borrar dos meus olhos.
quinta-feira, abril 26, 2007
Create Your Own PaloozaHead - Visit Lollapalooza.com
E eu danço M.I.A. lhoucamente desse jeito bem aí.
uahiuahiuahiuahiuahuiah
Obrigada.