sexta-feira, abril 24, 2009

Tinted Windows

E então que dia desses meu irmão me chamou e disse que tinha um vídeo pra me mostrar [esse]. Era o clipe de 'Kind of a Girl' da banda Tinted Windows que está se lançando agora. Na segunda passada eles estiveram no programa do David Letterman seguindo um longo calendário de divulgação.


Mas ele me chamou mesmo porque tem o Taylor Hanson na banda, é o vocalista [Taylor é o irmão Hanson do meio] e nos meus aureos 13 anos eu era fã, mas nera pouco fã não, era muuuuuito fã dos Hanson. E ainda hoje gosto, tenho um carinho muito grande, prcuro saber deles, da creche de filhos que eles tem [só o Taylor já são 4 oO], ainda sei todas as músicas [pode é botar hahaha] e tudo.

1997 - 2009

Mas voltando.. a banda tem também o guitarrista James Iha ex Smashing Pumpkins, na bateria Bun E.Carlos da Cheap Trick e no baixo Adam Schlesinger da Fountains of Wayne. E não, eu não achei lá muita coisa da música, mas depois, procurando achei esse vídeo da música "Cha Cha" no primeiro show da banda e eu gostei mais. Claramente todas as músicas tem um apelo pop muito grande e não é pra menos, no meu ponto de vista a intenção é ganhar dinheiro e pronto, mas dá pra se divertir também. =)


Bom, é isso.. vejam aí o que vocês acham.
Beijo


UpToDate - link do mininova pra quer baixar o album todo => AQUI

Nenhum comentário: