domingo, junho 27, 2010

♥Mod Cloth♥




Deus é tão bom, tão bom [/Kaká] que nunca me deu um cartão de crédito internacional. Pq olha, eu tava em péssimos lençois se tivesse um.

A Mod Cloth é uma loja virtual americana que vende roupas, acessórios, calçados, objetos decorativos e utilitários pra casa que são as coisas mais lindas dessa internet. E o site ainda é uma belezinha que dá pra gente se cadastrar e favoritar as peças favoritas.
Meu ponto fraco são os vestidos, me entendam: #sonho









Lindos!
Beijos

2 comentários:

Magdala disse...

ta vontade de chorar quando eu entro nesse site. é os vestidos mais lindos do universo.

Anônimo disse...

olha, eu tenho a porra de um cartão internacional e, putz, meu orçamento vive estourado desde então. bom pra vc não ter, pq os vestidos são coisa linda de deus mesmo.