domingo, abril 12, 2009

Brincando com Ursos Polares na Alemanha


Em plena Sexta-Feira da Paixão, o que leva uma senhora de 32 anos, casada e com um bebê de colo pra criar, se jogar no criadouro de Ursos Polares num Zoo na Alemanha, minha gente? O que leva!???


Pois essa louca da foto fez isso achando que Ursos Polares são iguais na 'vida real' como nos desenhos animados, e pulou pra morte na hora do almoço dos ursinhos nada carinhosos [!!!]. Sendo que os Ursos Polares são os mais violentos e perigosos do mundo! Mas, pasmem, a maluca não gostou nada quando eles começaram a brincar com ela. Boba!
A louca aí, quase [mas quaaaaaaase mesmo] virou comidinha de urso, por sorte conseguiram tirar a pirada de dentro do criadouro antes disso. Por pouco não se repetia a trágica história de Pit Dernitz que foi morto e devorado por leões na frete da esposa, filhos, amigos e duas câmeras em 1975. Não lembra? Pois clique aqui, mas aviso, é forte.


Então, vamos combinar uma coisa aqui: mesmo na páscoa mais monótona de todas, pelamor, não procurem emoção com animais selvagens e carnívoros, tá? Combinado? Ótimo que tivemos essa conversa.





Beijos e Feliz Páscoa pra nós!

3 comentários:

Ivo Solano disse...

Ela pulou porque tem (tinha) fé, mas os ursos, esses imundos, são ateus.

Fábio Lima disse...

achei meigo. vamos então brincar com os pandas?

Anônimo disse...

[b]Supreme Search Engine[/b]

[i]A powerful new search engine on the Net! Find information and websites on the Internet. [/i]

[url=http://www.supremesearch.net]Supreme Search Engine[/url]

[url=http://www.supremesearch.net][img]http://www.supremesearch3000.bravehost.com/Mini.jpg[/img][/url]